segunda-feira, 11 de julho de 2011

As pessoas se esquecem

As pessoas se esquecem que sou feita de ossos e pó


Esquecem-se de olhar para mim quando minha cabeça se abaixa


Não lembram de quando dei as costas para não olhar o que não aprovo




As pessoas se esquecem de pensar que quando não falo, significa que simplesmente não ha mais o que dizer


Esquecem-se de procurar respostas em perguntas que ainda não fiz


Não lembram que a solução para me entender está em mim




É dificil encarar o negativo, complicado perceber os próprios erros e os próprios defeitos. Tão mais fácil jogar a culpa no próximo, colocar a responsabilidade na pressão que se sofre.




Preciso me curar de tantas coisas. E por favor, não estou me queixando. Só... colocando pra fora.




Porque será que quanto mais andamos na linha certa, seja lá quem for que definiu o que é o certo, as coisas erradas acontecem com mais frequência contra você? Ação e reação, eu diria...


Destino, desafio, provação... há tantos nomes para a mesma coisas.


E tantos são os nomes dos quais me atribuem. Tantas classificações que acabo tendo personalidades multiplas. Quantas vezes ja fui chamada de santa e quantas de falsa. Me perdi nos cálculos.




No fim se esquecem
Poucos são os que entendem meu principio e fim. Menos ainda são os que compreendem meus meios.




Sei que no fim todos se esquecem de pensar que talvez nem eu pense no que os outros se esquecem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário