sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Efeito Borboleta




''O bater de asas de uma simples borboleta poderia influenciar o curso natural das coisas e, assim, talvez provocar um tufão do outro lado do mundo''

Qual não foi minha surpresa quando vi você pela primeira vez, caminhando em minha direção... A internet era o que transmitia nosso caráter, nossas idéias, nossos limites.
Tudo se foi, todos os problemas, todos os pré conceitos. Não estava planejado, talvez por essa razão sempre estará no meu coração, e você vem com aquele lindo sorriso e me abraça. Foi ali, naquele caminhar que me apaixonei. Foi ali, quando seus cabelos que todos tanto elogiam voavam com o vento que fazia que perdi o ar. Ar este que nunca recobrei.
Todas as vezes que olhava em seus olhos, tenho certeza, meus verdes ficavam infinitos porque se encontravam com os seus.
Todas as vezes que me tocava, tenho certeza, o calor era tão acolhedor, tão carinhoso que placenta de mãe nenhuma se pode comparar.
Todos sorrisos abertos, mesmo aqueles para agradar, foram um alívio por saber que você ainda guardava felicidade e que me privilegiava em compartilhar dela.
E aquele almoço na Liberdade? Certamente ficou marcado. A velhinha gritando '' meeeeelhor yakissoba, melhor tempuráááá''. Ninguém desconfia que ela é a chefe de todo mundo ali. Estavamos passando de um momento tenso para um descontraído e inesquecível.
Tudo que quero é poder te ver mais vezes, dizer que te amo mais vezes, sorrir com você mais vezes. Quero ter a capacidade de parar de enfiar os pés pelas mãos, parar de afastar você de mim e só ter o dom de te fazer feliz.
Eu sei que temos essa vontade. No fundo sei que vamos conseguir. E sabe, quando você bateu suas asas pra mim, causou um tufão no meu coração.
Todos os dias você está na minha mente, todos os dias vivo pra você e por você. Sei que é brega e que talvez você não esperasse isso sendo dito nesse blog depressivo. Mas não sou feita só de lágrimas, também sangro vermelho. And for you I bleed my self dry...
Eu amo você, falo agora de boca cheia, depois das lágrimas e sorrisos que passamos, ainda que talvez você não veja isso, porque não vou te avisar, prefiro que você se surpreenda. Sou má mesmo, aguente!
O fato é que você mudou minha vida, do primeiro até o último momento por vir. Sua respiração me fascina, sua voz é música e seus cabelos são as cortinas que escondem seu mais belo sorriso.
No fundo sei que ficaremos em união eternamente, nessas e nas próximas vidas. Ainda que não vejamos entre as linhas que somos almas gêmeas, sempre nos reconheceremos ante um sinal evidente para nós e apagado para outrém.
Não importa quantas mais lágrimas e sorrisos venham, o bater de asas causa caos e causa belezas naturais. Cabe a nós vê-las, compreendê-las e aceitá-las.
Que fujamos do medo e façamos do amor nosso refúgio.
Que nunca mais nos separamos por razões escusas ou valores alheios.
Que o amor seja nosso escudo, não entre nós, mas para nós. Hoje e para sempre!

2 comentários:

  1. O mundo precisa de amores como esse.
    Parabéns ao casal por conseguir manter acessa essa chama quando tantos já tem ela apagada.

    =]

    ResponderExcluir
  2. Own e eu só fui ver isso hoje.
    Vc é má msm, nem pra me dizer que tinha postado.
    Eu me derreto cada vez que vc se declara e nem precisa ser com palavras, morro de amor a cada respiração tua,a cada noite passada abraçada a vc, a cada bjo de amor,a cada manhã do seu lado.
    Vc roubou meu coração princesa e agora não quero ele de volta, quero seguir te amando até o fim dos meus dias.
    Brigada pelo post,eu amei.
    Sou sua meu amor.
    Amo vc.

    ResponderExcluir