quarta-feira, 15 de junho de 2011

Mais Demais




Contentei-me com pouco
Me achei em esquinas proibidas e fui até onde nenhum sol se viu
Vesti couro e seda nas noites mais solitárias
Fui culpada de muitas coisas que não fiz
E jamais fui descoberta pelos crimes que cometi
Crimes dos quais a lei não pune
mas são condenáveis pela lei da reação.
Tenho asco de muitas coisas
E repetirei coisas incansávelmente até serem entendidas
Cansei de sorrisos forçados
mas certamente tentar uma reação verdadeira é muito mais exaustivo
Que poderia mais fazer?
Sinto que estou perdendo
Acho que no fundo era mesmo uma batalha perdida...
E o pior é lembrar que alguns escolhem perder
porque é mais conveniente ficar se lamentando
E por que sair da conveniência?
Quem realmente quer encontra uma maneira
Quem não quer encontra uma desculpa
E chega de desculpas para não ter mais
Não quero mais
Mais é demais
Eu tentei
re-tentei
e de novo
E vou continuar sabe?
Porque sou mesmo teimosa, SEMPRE!
E se um dia precisares de um amigo, aqui estou
Se um dia de nada precisar, nada te darei
E assim terás sempre o que quer
Não posso ultrapassar um muro que antes tinha uma porta que me era aberta voluntariamente
Não pularei essa barreira
Mamãe passou hipoglós no meu bumbum
ela me educou
se ninguém te chama, cale-se
se alguém te pede, dê sempre que possível
E se não puder, divida do teu
Sabe, as vezes é dificil ser alguém pra alguém
As vezes, só as vezes, tem dias que você se sente um ninguém
Sem função, sem fundamentos, sem fundo, sem fim
Nesses dias me volto pra cá e saem essas palavras
são poucos dias e são muitas palavras...
Por favor, não se abale, vai passar
É conveniente que passe...

3 comentários:

  1. "E se um dia precisares, aqui estou
    Se um dia de nada precisar, nada te darei
    E assim terás sempre O QUE QUER... Não posso ultrapassar um muro que antes tinha uma porta que me era aberta voluntariamente"

    né?

    ResponderExcluir