segunda-feira, 25 de abril de 2011

Love...moment



Quantas palavras seriam necessárias para medir e transmitir tudo que gostaria de passar... Ah como seria fácil se somente letras ordenadas fossem suficientes. Mas não são. E ainda bem que não são!

Ainda que uma parte de meus movimentos seja para lhe entregar flores e abrir um sorriso, ainda que toda força da minha voz seja para gritar com você e convencer-te do meu amor. Parte de mim seria insuficiente... e a outra parte seria sua.

Por todas as pessoas que lutei em dizer que AMO, com todas as papilas excitadas e a boca cheia da minha voz e meu peito estufado em orgulho. Mesmo com todos meus poros abertos para receber seu calor, mesmo com meus ouvidos atentos à sua respiração. Parte de mim seria insuficiente... e a outra parte seria sua.

Todas minhas partes, boas e más, todas minhas máscaras e decisões, faço por mim. Somente por mim. Porque sim, sou egoísta. Sou uma casa de imperfeições pronta para receber você e aquecer sua solidão. Sou tudo que você não precisava disposta a ser sua sede e sua fome. Quero ser pra sempre sua necessidade. Quero precisar dos seus conselhos e das suas lágrimas de emoção. Quero que se orgulhe de mim.

Não cabemos em nosso abraço a toa. Não estamos aqui por acaso. Não é nessa terra que piso em busca de um único futuro. A mão que busco a noite não é minha para um auto-abraço. São seus dedinhos que quero envolto aos meus. São seus cabelos que quero enroscando no meu pescoço. É sua voz rouca que quero ouvir pela manhã, ainda que seja para me xingar por ter monopolizado a cama...

Sei que no fundo tudo se volta para mim. Que é assim que prefiro ver. Sei que no fundo meu altruísmo tem um objetivo egoísta, como em todo ser humano. Menos com você.

Porque parte de mim é minha e a outra parte é você...

Um comentário:

  1. Amor, doce amor.
    Se as pessoas sentissem mais assim, o mundo seria bem melhor.

    ResponderExcluir